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trocas e devoluções

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que a sua experiência na nossa loja seja a melhor possível, por isso caso o produto não te agrade ou encontre algum defeito você poderá trocar ou devolver seguindo as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A devolução do produto em caso de arrependimento ou desistência será de até 7 dias corridos, à partir do recebimento do produto no local de entrega com nossa embalagem original.  Produtos danificados, sujos, com cheiros ou com qualquer sinal de uso não serão aceitos, podendo ser devolvidos, sendo o frete responsabilidade do cliente.

Nessas condições o produto passará por uma análise em até 7 dias úteis e estando dentro dos conformes o reembolso do valor pago será restituído integralmente.

O cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@nerdbabybox.com.br para a solicitação, não sendo aceita por outros canais de comunicação.

TROCA POR DEFEITO

Você poderá trocar qualquer peça por defeito de fabricação em até 30 dias corridos à partir do recebimento do produto com nossa embalagem original. O produto passará por uma análise em até 7 dias úteis, estando dentro dos conformes será enviado um novo produto igual. Caso seja constatado mau uso, o cliente fica responsável pelo frete de retorno do mesmo.

O cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@nerdbabybox.com.br para a solicitação, não sendo aceita por outros canais de comunicação.

TROCA POR TAMANHO

Para troca de peça por tamanho o prazo é de até 7 dias corridos, à partir do recebimento do produto com nossa embalagem original. O produto passará por uma análise e em até 7 dias úteis, estando dentro dos conformes será enviado um novo produto com o tamanho solicitado. Caso seja constatado mau uso, o cliente fica responsável pelo frete de retorno do mesmo e a troca não poderá ser feita.

 Na primeira troca por tamanho o frete será cortesia, havendo outras trocas do mesmo pedido o frete será de responsabilidade do cliente.

Caso o tamanho desejado esteja indisponível poderá ser feito um cupom no valor da peça após a devolução do produto, podendo ser utilizado em até 90 dias.

O cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@nerdbabybox.com.br para a solicitação, não sendo aceita por outros canais de comunicação.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Não fazemos troca de cor e estampas dos produtos, caso queira trocar por outro produto deverá ser feita a devolução da peça com o frete por conta do cliente e o produto passará por uma análise e em até 7 dias úteis, estando dentro dos conformes será enviado um cupom no valor da(s) peça(s) e poderá realizar uma nova compra. O prazo para utilizar o cupom é de até 90 dias corridos.

O cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@nerdbabybox.com.br para a solicitação, não sendo aceita por outros canais de comunicação.

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Caso o cancelamento da compra seja feito antes do envio do produto, será feito o estorno do valor integral da compra.

Se o cancelamento for feito após o envio do produto, não será estornado o valor do frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por Pix: será feito somente para o mesmo titular da compra e em até 7 dias úteis.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência.

DEVOLUÇÃO POR NÃO RECEBIMENTO

Em caso de ” Endereço incorreto” ou ” Destinatário Ausente” e o produto retorne para a loja, temos duas alternativas:

1 – Podemos fazer um novo envio mediante pagamento pelo cliente de um novo frete;

2 – Pode ser feito o cancelamento da compra e estornado somente o valor do produto, sem o valor do frete, visto que foi enviado corretamente e a empresa cumpriu com todas as suas obrigações, sendo de obrigação do cliente preencher os dados corretamente e acompanhar o rastreamento para ter alguém presente no local para receber a mercadoria.

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